Inspiração: Quarto de Bebe

11:33

Montar o quartinho é uma das tarefas mais difíceis, né?

Até porque, além de ser um investimento alto, a gente nunca sabe se tá fazendo a escolha certa.
Rosa, Rose, Pink, Nude, Cinza, Azul, Branco? São tantas opções e ideias, que nós, mamães de primeira viagem acabamos enlouquecendo hahahaha.

Confesso que o quarto da Antônia ainda não saiu do papel. Acabei de entrar no sétimo mês e me dei conta que estou um pouco atrasada..

Mas antes de qualquer decisão, muitos pontos foram levados em consideração. Valores, praticidade, utilidade, conforto e aconchego.

Não optamos pelo quarto mais caro e luxuoso, mas também não optamos por algo ruim. Decidimos cuidar dos detalhes. Colchão de qualidade, decoração bonita e esteticamente agradável e o principal: PRATICIDADE. Queremos um quarto prático, que seja extremamente útil - que não seja apenas um quartinho de bebe, mas sim, um quarto que ela poderá usar tranquilamente nos primeiros anos de vida. Nos primeiros meses (ou anos, talvez) ela vai dormir no nosso quarto #mejulguem – mas é aquela história, filha minha, decisão minha! – então o quarto será mais para as sonecas da tarde e para deixar os lookinhos do dia todos em ordem HAHHAHAHA.


Separei diversas inspirações, pra mães que assim como eu, querem algo bonito, prático e fácil de copiar.. Afinal, nem todo mundo pode contratar arquiteto e decorador, né?  


Papel de parede e quadros estão na minha wishlist - deixam o ambiente mais delicado e elegante.



Tapetes são um charme, né? Já escolhi vários pro quarto da Antônia e não consigo bater o martelo no favorito.





A cadeira de amamentação é outra peça que merece atenção, afinal, precisamos desse conforto, pra esse momento tão delicado.

Lindos, né? Estou buscando inspirações com cores mais claras e delicadas.. Não quero nada ousado ou enjoativo.

You Might Also Like

0 comentários