Hidratante labial

14:45

Estamos entrando na estação mais fria do ano e nós, da região sul já estamos sentindo o novo clima e as consequências das mudanças climáticas.

Quem me conhece sabe como amo estar maquiada, mas o quanto odeio ficar passando batom e hidratantes labiais vai entender.. E todo ano é a mesma história, no primeiro dia de frio já estou com a boca toda ressecada e feia.

Esse ano prometi que vou cuidar mais desse detalhe e fiz um elencado com os hidratantes labiais mais bem falados do mercado.

Bepantol – o mais popular de todos. Amado por uns e odiado por outros. Particularmente gosto dele, mas acho extremamente gorduroso – e não to falando da pomada. To falando do próprio pra lábios. Já fiz esse comentário pra diversas amigas e todas ficam pasmas e relatam nunca te passado por essa experiência, então cheguei a conclusão de que o lote que comprei tava com algum problema. Alô Bepantol – manda um ai pra eu testar! HAHAHAHH
Brincadeiras a parte, acredito ser uma das melhores opções custo x benefício. Quando uso ele passo a noite, ai não me incomodo com a gordura que fica nos cantos da boca.



Nívea – tem aquele formato bonitinho, é em bastão – o que facilita MUITO a aplicação, mas não vi nada mágico nele. Hidrata, é bom, mas não é excelente para o meu caso – não sei se posso me considerar um parâmetro, porque sou muito desleixada MESMO então quando minha boca começa rachar até Deus tem dó hahahahha!



Manteiga de cacau – a clássica, usei muito na infância e adolescência. Acho gordurosa e não vejo efeito nenhum. Usava porque antigamente era uma das poucas opções mesmo hahahahha!



Avon Renew Condicionador Labial com Retinol – usei na praia, depois de levar um torrão na boca hahahaha sim, sou dessas que consegue queimar os lábios. Por sorte a mãe do meu cunhado tinha esse produto, eu usei dois dias e pasmem, minha boca curou rapidinho! Acredito que pra proteger no inverno ele tenha um efeito bem satisfatório.




EOS – usei durante anos, mas preciso confessar que acho ele muito mais bonito do que útil. Assim como a maioria é bem gorduroso e não hidrata tanto quanto dizem – pelo menos não pra mim, talvez seja perfeito pra quem não sofre tanto com ressecamento labial.


Tô querendo testar aquele hidratante labial da Granado, mas não li nada a respeito dele, fico em dúvida se vale o investimento..


You Might Also Like

0 comentários