Inspired - Casamento

17:17

No final de semana recebi um pedido de uma leitora-amiga sobre sugestão de roupa para casamento.. Confesso que falar de casamento é uma missão e tanto né?! São muitos detalhes pra gente se preocupar.. Casamento de dia, a noite, ao entardecer. Cores eleitas pela noiva que são proibidas as demais convidadas, cor da decoração, cor que combine com a estação do ano e por ai vai..

Fiz um elencado com peças pra diversos tipos de casamento e espero poder ajudar.

Regra número UM: Não use branco, off white, nude clarinho e cores que possam remeter ao branco. Essa cor é da noiva e essa regra só pode ser quebrada se a noiva AUTORIZAR.

Regra número dois: lembre-se que você precisa se sentir bem, seja com um longo chiquetérrimo ou com um curtinho básico.

Regra número três: Se inspire em blogs, pinterest, google, mas lembre-se, confie em você - não é porque a Gisele usa, que devemos usar.




As três primeiras opções são ótimas para as convidadas que optam pelo básico e confortável - e as opções caem bem em casamentos durante o dia e a noite, é só escolher a cor correta.


Para quem gosta de modelos confortáveis, mas também gosta de estampas! Essa aposta é melhor para um casamento diurno.


Para quem gosta de um pretinho básico, apostar em um decote bacana é uma ótima ideia, principalmente para casamentos noturnos.


Para as mais fashinonistas minha dica é: APOSTE EM MACACÃO. De dia, de noite, a hora que for. Elegante, clássico e muito estiloso.


Quem gosta de fazer a linha mais mulherão as fendas e decotes são liberados, mas são opções mais noturnas.


E pra quem gosta de manter-se clássica e elegante, aposte em rendas e saias fluídas.

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários