Resenha: Base Tracta - Alta Cobertura

09:05

Nem só de looks, inspirações e tendências vive esse bloguinho, por isso, nada mais justo que uma dica preciosa sobre um produtinho que to amando.

Durante muito tempo usei bases de marcas conhecidas – MAC, Revlon, Mary Kay e com o passar do tempo minha pele foi “cansando” delas e comecei a procurar uma base nova, que tivesse uma cobertura boa, um preço bacana e que fosse fácil de achar (que encontrasse em lojas aqui mesmo).

Ouvi falar muito bem da base da Tracta. Assisti vídeos, me encantei com a cobertura e mais ainda com o preço. No mesmo dia fui atrás e comecei a testar. Postei lá no Instagram - segue lá.


A base é rodeada de pontos positivos, a começar pelo seu preço que gira em torno de R$ 29,90 a R$ 40,00. Sua durabilidade é longa – mas óbvio, exige a aplicação de um pó compacto para que não transfira ao longo do dia.  A cobertura é ALTA – melhor que a Studio Fix da MAC – inclusive, exige o uso de apenas uma gota do produto para atingir essa cobertura alta. Seu efeito é matte mesmo – não apenas propaganda e você sente a pele sequinha.

A cartela de cores tem 06 opções e eu uso a cor 04 - que é a mais amareladinha.

Separei alguns vídeos mostrando o produto:



Para comprar vocês encontram aqui e aqui.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários