Fashion Blogging - Belas Artes

11:00

Oi gente, tudo bem?

Quem me acompanha no snapchat brunapegoraro e no instagram @brunapegoraro já sabe que estou fazendo o curso de Fashion Blogging nas Belas Artes e que estou amando o conteúdo ofertado!
Sempre que posto algo relacionado ao curso me pedem mais detalhes e pra atender os pedidos de vocês, decidi fazer um elencado aqui no blog, com o conteúdo do curso.


Pra começar vou deixar um resumão do curso pra vocês e nos próximos posts contarei um pouco mais do conteúdo das aulas!

O curso de “Fashion Blogging” tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo-lhe construir sua imagem nas redes sociais por meio da elaboração de um blog de moda e tornar-se um empreendedor digital.

É uma idealização de Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*Hits, plataforma de digital influencers que conta com mais de 10 milhões de visitas únicas, 30 milhões de pageviews por mês e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, da professora Dra. Carolina Garcia, coordenadora do curso de Design de Moda da Belas Artes e do empresário Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz.
  
Ministrado na modalidade EaD, todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, possibilitando ao aluno maior flexibilidade na agenda de estudo, desde que obedeça a data limite para a realização das atividades online. A presença é considerada a partir da postagem das atividades e da participação nas discussões online. Os alunos com 75% de participação recebem o certificado de conclusão.

O investimento é de R$ 499,00, com desconto de 10% para pagamentos à vista. As inscrições podem ser feitas no site da instituição:  www.belasartes.br/cursoslivres.

O curso é dividido em 6 módulos e os professores são sensacionais.

Alice Ferraz 


Empresária da indústria criativa, fundadora e CEO da Alice Ferraz Comunicação Integrada e da plataforma de digital influencers F*hits, que incluem 27 blogs com mais de 9 milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e 7 milhões de seguidores no Instagram. Está entre os  principais nomes da moda no Brasil e entre os 500 nomes mais influentes do mercado mundial, segundo o renomado site britânico de negócios da moda, o Business of Fashion. Desenvolve estratégias de comunicação integrada para clientes dos mercados de moda e beleza e da indústria criativa em geral. É considerada a maior conectora de moda e lifestyle do Brasil.

Carol Garcia


Carol Garcia é jornalista, mestra e doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Fundadora e chief culture officer da agência Nau, conduz extensas viagens globais com foco em branding de aculturação. É docente na Universidade Anhembi Morumbi e no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, coordenadora do GT (Grupo Temático) Moda e Globalização do Colóquio de Moda e diretora de relações internacionais da ABEPEM.

Fernando Levy


Bacharel em Relações Internacionais pela PUC-SP. Possui formação, complementada por uma extensão, em Comércio Exterior e MBA em Gestão Financeira na FGV-SP. Sua experiência profissional inclui atuações em banco de investimento, em uma agência governamental de Cingapura - I.E. Singapore -, e cargos de country manager em companhias na Argentina e Holanda. Desde 2012 vem atuando como CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz e tem sido parte importante da recente expansão dessas empresas, sempre mantendo o foco na indústria criativa, na inovação e na comunicação integrada.

Dica valiosa pra meninas que estão começando ou pretendem começar um blog!
Beijos


You Might Also Like

0 comentários