Dica: Óculos Ideal

11:09

Muitas pessoas já entenderam que os óculos de grau se tornaram um complemento do look - e algumas vezes até a peça mais importante - Confesso que sou suspeita pra falar, afinal, uso óculos há quase 20 (sim vin-te) anos e sempre procuro um modelo que me deixe confortável e confiante na composição.

Conhecer bem o formato do seu rosto é o ponto de partida para que você encontre a armação ideal.




Rosto diamante              
É anguloso e mais largo na altura das têmporas. Armações ovais ou do tipo aviador são as mais indicadas para você.    



Rosto oval         
Este é o mais fácil de todos! É o rosto bem simétrico, com a testa levemente larga e as maçãs do rosto bem marcadas. Combina com absolutamente qualquer formato de óculos! 



Rosto Redondo               
Tem a tendência de ter a largura do mesmo tamanho da altura. Dito isso, em geral, a parte um pouco mais larga é a distância entre as bochechas. Isso significa que as armações oversized ou retangulares são as mais recomendadas para o seu formato.     



Rosto Quadrado             
A linha do maxilar é marcante e a testa é larga. As proporções faciais são bastante equilibradas, com ângulos suaves. As armações redondas são as mais indicadas.         

Rosto Longo     
O rosto longo é caracterizado por feições que afinam em direção ao queixo. Por consequência, quem tem esse tipo de rosto deve escolher armações amplas e redondas para balancear com este formato.   



Apaixonei nessas armações e já estou escolhendo a próxima queridinha! HAHAHAHH
Beijos




You Might Also Like

0 comentários