Shampoo de Café

16:53

Oi gente, quem me acompanha no insta ou no snapchat (brunapegoraro nos dois) sabe que cortei o cabelo de novo, há exatas 4 semanas e sabe também que não fiquei feliz com o resultado.

Meu plano A era por megahair, mas quando lembrei do trabalho que dá, acabei desistindo.


Depois de reclamar muito durante 3 dias, uma amiga me enviou um vídeo da Renata Meins, ensinando a fazer o Shampoo “bomba” (de café).. E esse se tornou meu plano B. Cortei o cabelo na sexta-feira 08/07 e na segunda 11/07 já fiz meu shampoo de café e comecei a usar naquele dia mesmo..

Durante as duas primeiras semanas de uso, optei por usar o shampoo em TODAS as lavagens, ou seja, usava o shampoo toda segunda, quarta e sexta-feira. Nessas duas primeiras semanas eu usei o cabelo amarrado TODOS OS DIAS e quem me conhece sabe o quanto odeio prender o cabelo..

Na terceira semana intercalei, shampoo de café na segunda e na sexta, na quarta-feira usei shampoo tradicional.

Na quarta semana usei o shampoo de café e o tradicional em todas as lavagens, lavava duas vezes com o shampoo de café e a terceira e ultima lavada era com shampoo tradicional.

Resultado: Antes de qualquer coisa, da pra notar logo nas primeiras usadas que o cabelo fica muito mais macio.. Quanto ao crescimento, realmente meu cabelo cresceu um tantinho significativo e vou continuar usando, durante as próximas quatro semanas. Acredito que no final das próximas semanas o resultado será mais visível e enfim terei meu cabelo do jeito que gosto!
*Comentário da amiga AND leitora: Diminui 80% da queda do meu cabelo*

Como fazer o shampoo de café:
1 Shampoo transparente (usei o Seda Pureza Refrescante)
4 colheres de sopa de pó de café
Coloquei o shampoo e um recipiente plástico e fui misturando o café aos poucos, depois coloquei de volta no frasco.


Optei por não postar nenhuma foto mostrando meu antes/depois porque simplesmente não to me curtindo em fotos.. Mas pretendo daqui 4 semanas voltar ao meu cabeleireiro (não foi ele que cortou dessa vez) e rezar pra que ele consiga consertar meu cabelo!

E ai, já cortou o cabelo e odiou? Me conta aqui ou em alguma rede social qual foi sua experiência.

Beijos


You Might Also Like

0 comentários