Baile da Vogue 2015

11:20

Ontem a note aconteceu mais uma edição do tão esperado Baile da Vogue, tentei separar os looks mais baphos, mas preciso confessar que é uma missão quase impossível.. Tinha muito gente bonita, muita gente ousada e muita breguisse também  hahahaha!


Talvez role um segundo post hoje, falando ainda sobre o evento, mas por hora  preciso comentar alguns:


Bruna Olivo, Creative Director of Lança Perfume - arrasou nesse Dress, sem dúvida, uma das mais bonitas da noite. 


A super star Camila Coelho mais uma vez deslumbrante usando Alfreda.


Camila Coutinho foi de espanhola, linda e delicada. Dress: Dolce Gabbana.



Heleninha Bordon sempre surpreende nos Bailes da Vogue, mas dessa vez não me encantou muito. Dress: Patrícia Bonaldi



Ivete Sangalo sambou na cara da sociedade, sempre musa, desfilou com um vestido avaliado em 46 mil reais, assinado por Sandro Barros.


Lalá Rudge, minha fav sempre e sempre! Confesso que esperava mais, mas não dá pra negar que estava deslumbrante, assim como Ivete, usou Sandro Barros.



Sabrina Sato sempre ousada, fantasiada de Crazy Horse. Correm boatos de que estava sem nada por baixo das franjinhas.. HAHAHHA a fantasia é criação do estilista da escola de samba Vila Isabel, Henrique Filho.

Silvia Bussade Braz é sempre elegante e impecável, o que não poderia ser diferente na noite de ontem. Deslumbrante nesse Roberto Cavalli.


Thassia Naves desfilou um Elie Saab e dispensa qualquer tipo de comentários. #musa



Sim, eu sei que está faltando muitos looks lindos e deslumbrantes, mas pro post não ficar cansativo optei por selecionar apenas alguns.. Se quiserem posso fazer outro post ao longo do dia, contando detalhes de outros vestidos!!

Beijos


You Might Also Like

0 comentários