Meu Pet: Alfredo

15:15

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é bem diferente e confesso que faz alguns dias que to pensando se escrevo sobre isso ou não.

Quem me conhece ou me segue no instagram @brunapegoraro, já conhece meu baby Alfredo .

Alfredo é meu cachorro (meu filho, como costumo dizer!), um Maltês lindo, que está hoje com 4 meses e meio e há 2 meses e meio está conosco, alegrando nossa vida e deixando ela mais turbulenta hahaha!

Porque falar disso? Porque depois que ganhei meu baby – antes mesmo de pega-lo me surgiram mil dúvidas, o que comprar, o que usar, onde deixar, como cuidar, o que fazer... E diariamente surgem dúvidas e mais dúvidas e claro, o google é um santo remédio nessa hora. Então porque não compartilhar aqui experiências e dúvidas, eu ajudo daqui e quem puder me ajuda daí!

Então pra começar que tal apresentar um pouco mais da raça?

O Maltês é uma das raças mais antigas do mundo e hoje é um dos queridinhos, aliás, é considerado o cachorrinho de colo preferido. Amam correr e brincar, aliás, precisam diariamente gastar suas energias. São inteligentes, carinhosos, ciumentos, manhosos e extremamente apegados aos donos, entretanto, costumam escolher seu preferido na casa. Apesar do seu ar inocente, são corajosos e rabugentos. São reservados com estranhos e alguns não gostam de crianças. Alguns costumam latir demais.
Seu pelo é algo que exige cuidados, por ser fino e longo, precisa ser penteado e desembaraçado diariamente, em alguns caso até duas vezes ao dia.
Seu porte é pequeno, costumam pesar entre 1,5 kg a 3 kg.


Me digam se não é a coisinha mais linda desse mundo? Mamãe fica babando nessa lindeza!

Essa é a Candy, da Camilla Cabral, do blog Vício Feminino (e esse é o penteado que pretendo usar no Alfredo, carinha peludinha e corpinho com o pelo mais curto)



  



Impossível não se apaixonar né?
Beijos e lambeijos hahaha!

Up.: Quero deixar essa coluna do blog bem livre, quem quiser mandar seus relatos, dicas e dúvidas é só entrar em contato, e claro, não precisa ser sobre cachorrinho, valem todos os bichinhos de estimação!


You Might Also Like

0 comentários