Resenha: Base Líquida Alta Definição Make B - Boticário

16:47

Oi lindezas, tudo bem?

Há dias to me preparando pra esse post, aliás, eu até ia fazer em vídeo #revolta, mas né..

Quem me conhece sabe como sou chata quando o quesito é pele e se tratando de base sou mais chata ainda, afinal, queremos sempre aquela pele perfeita (muito embora, seja difícil de conseguir).

Pois bem, tempos atrás tive a fantástica ideia de comprar a Base Líquida Alta Definição Make B do Boticário. Que tragédia.

Comprei a cor indicada pela vendedora e fiquei quase uma globeleza, mas ok – a base é bem espessa, do jeito que eu gosto, mas na hora de espalhar vem o primeiro problema, com pincel ela fica marcada e mal passada, com a mão fica um nojo e lá se vão 5 minutos esfregando até sair tudo. Mas depois de todo esse processo fui pra rua, toda me achando porque de fato, quando a gente passa (com os dedos) a base fica linda, pele perfeitinha e tudo mais.

Acontece que toda aquela promessa de base oil free não passa de promessa. Eu tenho pele normal, com um pouco de oleosidade na zona T, então capricho no pó pra não correr riscos, mas com essa base nem o pó deu conta, questão de duas horas e já tava com o rosto oleoso – detalhe, testei a base no inverno e quem mora no sul sabe que aqui inverno é realmente rigoroso, não fiquei oleosa porque suei. A pele fica um nojo, super transfere, escorre, até meu marido notou e pediu porque meu nariz tava diferente, sério, ODIEI!

Não ousei tirar fotos, porque ninguém merece fazer carão com a base escorrida né? Depois de tanto trauma falei com amigas que também usam e o relato é o mesmo, pele oleosa em menos de duas horas.

Preço aproximado: R$ 53,00


Alguém já testou? Qual a opinião?
Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Bruna!
    A minha chegou ontem e hj fui testar... costumo aplicar com o pincel flat top, mas parece que a base sai, não adere na pele... usei o primer da make B tb antes, tentei com a esponja e tb não gostei do resultado...
    Ficou a dúvida se eu aplicar com os dedos seria melhor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grace, não quero te desanimar, mas essa base fica o ó até mesmo com os dedos.. Particularmente falando, odiei.. Ela faz muita bagunça pra passar com a mão, talvez você se adapte, mas pra mim, foi um caos.. E pra completar, fiquei oleosa e a base escorreu bastante..

      Beijos

      Excluir