Conversando com Evelyn Regly

07:08

Oi lindezas, tudo bem?

Já tem algum tempo que não faço nenhuma “entrevista” aqui pro blog, mas, pra voltar com o pé direito, ninguém mais, ninguém menos que Evelyn Regly #ehtudovaca!

Acredito que todo mundo conhece o trabalho dela, seja como blogueira, ou como webmaster, já que ela assina a arte dos top blogs Do jeito H e Super Vaidosa (além de vários outros, claro)!

Confesso que o post de hoje tem um gostinho especial, quando vi o primeiro vídeo dela, achei pi-ra-da e com o passar dos vídeos fui adorando cada dia mais e depois dessas respostas, to mais encantada ainda, ela é realmente uma fofa.. Confiram:





BRUNA PEGORARO: Em que momento da sua vida percebeu que gostava desse mundo ligado a moda e beleza?
EVELYN REGLY: Quando eu comecei era tudo muito novo pra mim, mas o blog me fez uma mulher melhor, mais vaidosa, mais segura de mim e aos poucos fui me encontrando. Acho que o momento certo foi no ano do meu casamento em 2011, foi quando fiz a prévia da make para o dia do casamento e me apaixonei por esse mundo mais lindo e colorido ;)

BP: Com quantos anos começou a se maquiar? Teve algum incentivo ou inspiração?
EVELYN REGLY: Desde os 15 anos eu já gostava de maquiagem, mas ter maquiagem como uso diário  na minha vida foi em 2011. A Camila Coelho foi a blogueira que me inspirou. Acho ela incrível e me sinto honrada por hoje trabalhar com ela.

BP: Qual sua maior preocupação na hora de fazer uma make?
EVELYN REGLY: A minha maior preocupação na hora de fazer uma make é não errar o tom da base. As vezes a gente acerta na base liquida e coloca um pó mais escuro por cima, ou um pó muito mais claro e isso é muito ruim, pois em fotos é a primeira coisa que aparece. Me preocupo sempre na harmonização da pele.

BP: O que mais te preocupa com relação a beleza?
EVELYN REGLY: Por incrível que pareça minha preocupação maior não tem a ver com make e sim com saúde. Me preocupo muito com o peso rs Não que seja um padrão ser magra, mas procuro manter o meu peso para me sentir bem. Gosto de vestir uma roupa e sentir que não tem nada sobrando, sempre fui meio neurótica com isso.


BP: Qual sua opinião sobre os blogs tanto de moda, quanto de estilo ou maquiagem (desde os já consagrados até os mais recentes) - acha necessário uma formação na área para trabalhar como blogueira?
EVELYN REGLY: Os blogs são super importantes para a nossa vida hoje. O que seria de nós mulheres se não houvessem outros blogs para nos inspirarmos nos looks, makes, consultar resenhas e etc? Sobre a formação acho importante para qualquer área de trabalho. No caso de blogueira acho importante a formação na área de acordo com o assunto do seu blog (caso pretenda fazer disso o seu trabalho). Exemplo, se o seu blog for de moda, cursar moda e assim por diante.

BP: Pra fechar com chave de ouro, por favor, conta que funk é esse que toca no começo dos seus vídeos?
EVELYN REGLY: Ahaha são vários, mas a maioria é o Cheguei no Pistão do Nego do Borel, adoro.


Pra quem não entendeu o motivo de pedir a música dos vídeos, vai entender assim que assistir algum vídeo (clique aqui para assistir) hahahha, ‘batida’ contagiante #viciei!

Adorei e vocês?
Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Geeeeenti, amooo a Evelyn, e alias ESSA SEMANA TA ATRASADO OS BABADOS DA VIDA asuhasuhashuashuasssahuashuashuashusahuashusahu, mas serio, sou viciada nesse quadro do blog. E tenho que agradecer a voceee Bruninha, por me apresentar o melhor blog da vida!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Evelyn, eu amoo seus vídeos ! sou sua fã !
    Ah, grava mais babados da viiiida !
    Beijo !

    ResponderExcluir
  3. Sei que não é fácil a vida de blogueiro (a), por isso admiro Evelyn por sua garra e carisma continue assim bjss...( Do blogueiro :Maicon Douglas)

    ResponderExcluir