Depilação - sim ou não?

10:31

Oi lindezas, tudo bem?

Essa semana assisti uma reportagem que falava sobre depilação feminina, aliás, bem na verdade, a reportagem falava sobre mulheres que NÃO se depilam. Mulheres que por motivos variados, deixaram os pelos crescer a vontade..

Confesso que fiquei pasma com a matéria, sou neurótica, nojenta e chata pra isso, acho que mulher só deveria ter cabelo, sobrancelha e cílios, mais nada.. Acho pelo muito desconfortável, mas né, vai de cada um..

E tenho que admitir que não me imagino com a perna peluda, muito menos usando uma blusinha e com a axila preta de pelo kk.. Mas como eu disse antes, vai de cada um né, fui criada assim, minha mãe tem essa mesma ideia que eu, então não me julguem.

Assisti a matéria na terça e ainda to matutando sobre isso.. Fui ler um pouco e há manifestações dos dois lados. Há quem diga que zero pelo é sinônimo de higiene e proteção, da mesma forma que há quem aposte que o pelo é higiênico e acaba evitando odores desagradáveis.

Fora dessa discussão, temos ainda todo o lado estético, o lado da beleza – que aliás, é bem relativo, o que é bonito pra mim, pode ser feio pra você.. Eu por exemplo, vivo reparando nas sobrancelhas alheias e faço a minha religiosamente toda semana, porém, tenho amigas que são mais tranquilas e acham que uma vez por mês é suficiente.

E você, o que acha? Conseguiria ficar assim?







You Might Also Like

5 comentários

  1. Bruna, não acredito que seja bonito e nem tampouco higiênico. Mas, respeito quem seja adepta de não se depilar....para mim, depilação é regra. bjooo saudade de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade Ester, concordo com todas as suas palavras! Saudades imensas, beijão

      Excluir
  2. Só tenho isso a dizer: Eca! hahaha
    Eu acho nojento, me sinto desconfortável com pessoas que não tiram a sobrancelha e quando vejo alguém sem depilar as axilas e ergue os braços com aquela blusinha sem manga. :/
    Teve várias vezes que precisei resistir pra não pegar uma pinça e ir lá tirar os pelinhos das enormes pestanas de algumas colegas hahaha, mas tento levar na brincadeira, nada com discriminação, tentar respeitar é sempre o ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHA boa Pri, é bem isso, também tenho vontade de passar a gilette na sobrancelha de algumas pessoas (mais radical, você pensou na pinça né!)!

      Excluir
  3. ê meninas!acho q é super anti higiênico e nojuenterrimo uma garota erguer os braços com aquela taturana debaixo...acho horrivél e sei q os garotos tnb acham.
    bay bjs!!!

    ResponderExcluir