Resenha: Base Instant Age - Maybelline

06:35

Bom dia lindezas, tudo bem?

Decidi começar a semana falando de uma das coisas que mais gosto, maquiagem!
E esse post na verdade está mais que atrasado, é promessa há uns 3 meses já..

Enfim, tem alguns dias que estou testando a Base Instant Age Rewind SPF 18 Maybelline (que peguei da minha amiga - ela tinha odiado, eu curiosa que sou, resolvi testar pra ver como reagiria na minha pele) e preciso tecer alguns comentários.

De acordo com a descrição no site da Sephora: Instant Age Rewind é uma base líquida que possui em sua fórmula três elementos anti-idade: goji berry, colágeno e ácido hialurônico, além de proteção solar. Esta base melhora a elasticidade da pele, dá mais firmeza e corrige imperfeições. Disfarça instantaneamente linhas de expressão, sinais de idade e pequenas manchas.

Começando pelo preço, aqui na minha cidade a última vez que vi o preço era algo em torno de R$ 80,00 (o que é razoavelmente caro pra um produto que não é TUDO aquilo..) na Sephora tá 62,00.

O aplicador é bem interessante - uma esponjinha redonda, porém não espalha tão bem o produto, tem partes que sai mais outras menos, acho que tudo depende da intensidade que você “aperta” contra a pele, então é preciso dar uma espalhadinha com a mão ou pincel. E outro detalhe é que lógico sempre fica um restinho do produto e acaba ficando com um cheiro estranho.

A cobertura não corresponde com o prometido, achei a cobertura bem leve e de acordo com as resenhas que li por ai, a cobertura era alta.. Não é. Aliás, ela é bem fininha..!

Agora a parte boa, o fator de proteção solar é bem alto (FPS 18).. Como eu achei a cobertura muito leve, resolvi usar apenas como FPS e passei a minha queridinha Revlon Colorstay em cima e A D O R E I o resultado, confesso que viciei no efeito, ficou aquela pele perfeitinha e por causa desse motivo, acho que ela começa valer a pena.. hahaha


Alguém já usou ou usa? Qual a opinião?
Beijos


                                                                                   

You Might Also Like

0 comentários