Resenha - Shampoo desamarelador Alfaparf

08:20

Oi lindezas, tudo bem?

Em agosto do ano passado decidi que ia “ficar loira”, depois de conversar com algumas pessoas e ouvir indicações, encontrei uma cabeleireira que acreditei ser de confiança (e foi super de confiança, ainda bem) e “enloirei”..

Então precisei de um shampoo roxo pro cabelo não ficar amarelo e com um aspecto feio, acabei comprando o Shampoo Corretivo Alta Moda da Alfaparf e usei durante 4 meses e meio e agora estou apta pra falar dele hahaha..
De fato, ele super faz o que promete, deixa as mechinhas “branquinhas” e ele é bem roxo mesmo – mancha a mão, o azulejo da parede, a pele do rosto (estabanada) hahaha! No começo eu cronometrava os cinco minutinhos, hoje em dia já to mais relax (e mais loira) então já cuido mais ou menos “no olho” quando tá bom.. Comigo nunca aconteceu de manchar #thanksgod, mas né, todo cuidado é pouco, principalmente quem é bem platinadinha..

Outra coisa boa dele é que depois de enxaguar e passar um condicionador o cabelo volta rápido “ao normal” e não fica tipo uma espiga de milho kkk..

Agora o principal dele é o preço, paguei R$ 27,00 – oi, barato demais quando comparado a outros roxos por ai!

Super amei e super indico, mas para minha tristeza ontem fui comprar e tava em falta então comprei um de outra marca, assim que eu tiver uma posição conto aqui hehe.

Alguém usa? Qual a opinião sobre ele?

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários