Urgente, vamos ajudar?

23:34

Segue o relato:

"URGENTE!!!!!!!!

Queridos amigos, sociedade de Pato Branco, este é um apelo desesperado de um homem responsável por um trabalho muito bonito, mas difícil: o seu Lima está desesperado, o poder público ameaça fechar o canil (por conta de um processo por barulho dos animais) se ele não executar uma obra. 

Para terminar essa obra ele precisa de cimento, o equivalente a 900 reais, além disso mau tem onde morar devido a quantia de animais e a falta de ajuda. Não vou conseguir por em Palavras o que foi a ligação que recebemos do seu Lima, desesperado pedindo ajuda. Eu Andréia Luiza choro de revolta, revolta em saber que um homem que faz o que o poder público deixa de fazer não recebe ajuda. POR FAVOR vamos ajudar, vamos fazer a nossa parte enquanto seres humanos, é impossível saber desta realidade e não ajudar!!!!!!! 

Ele precisa de cimento, está terminando uma obra para não fecharem o canil, aloooooo loja de construção, aloooo construtoras, você que pode doar um saco de cimento ou 10 reais vamos ajudarrrrrrrrrr pelo amor que ainda existe no mundo, pela solidariedade!!!!!!! 

SEGUNDA-FEIRA o HOTEL LORIZA começa a receber as doações, TUDO, dinheiro comida cimento material de limpeza TUDO, vou postar as doações e as notas caso tivermos doação em dinheiro! Gente simplesmente NÃO É JUSTO um homem como o seu lima passar tamanha necessidade a ponto de chorar pedindo ajuda, não é justo!!!! Vamos nós organizar e a partir de segunda estamos recebendo doações no hotel Loriza. 

Isso é um apelo desesperado, vamos ajudar!!!!!!!!!!! A partir de segunda No hotel Loriza!!

OBRIGADA"

Sei que todo mundo aqui da região conhece ou já ouvir falar do Seu Lima, e do trabalho que ele faz, então quem puder ajudar, seja divulgando essa mensagem ou com dinheiro, comida, material de construção, produtos de limpeza.. Enfim, da maneira que for possível, tenho certeza que será de grande valia.

You Might Also Like

0 comentários