Sobrancelhas pintadas - cuidado!

14:35

Oi lindezas, tudo bem?

Dias desses caminhando pela rua levei um baita susto.. Com essa “moda” de completar as falhas da sobrancelha, o pessoal anda se empolgando por ai né? Vi uma menina com a sobrancelha tão preta, mas tão preta, que parecia que tinha sido pintada com kajal hahaha!

Não sei vocês, mas a primeira coisa que olho em uma pessoa é a dita da sobrancelha, não sei porque, é mais forte que eu kkkkk e quando vejo tô conversando com a sobrancelha das pessoas hahahaha..

Por isso, resolvi separar algumas fotos de como NÃO pintar a sobrancelha, pra quem tem a mão pesada cuidar e não errar feio..

Sobrancelha é o contorno do nosso rosto, precisamos cuidar pra não ficar com o olhar triste, mas também temos que cuidar pra não ficar marcado parecendo um palhaço..






Exagero né?
Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Bruna. Aí vai uma dica que aprendi com uma amiga: usar lápis de escrever. Isso mesmo, lápis preto, desse que se escreve no papel! Da pra preencher disfarçadamente e fica super natural, da pra usar todo dia e ninguém percebe! Beijos

    (Lauren Stamm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lau querida, bom ver você aqui :D!
      Eu uso o lápis 6B, usei uma vez pra testar e viciei, da um efeito muito bom, principalmente na minha que é escura, e não fica aquela coisa marcada, parecendo um risco kkk!

      O lápis tradicional eu testei, mas usei um muito podrinho que não marcava na pele, mas vou testar com outro e se der certo pra mim também, já publico no blog! Muito obrigada pela dica, beijão

      Excluir