Batizado do príncipe George

16:40

Quem me conhece sabe que sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por bebês.. Algumas mães até acham estranho, porque sempre que tenho oportunidade me aproximo dos carrinhos e bebês conforto pra mexer com o bebê hahahha!

E outra coisa que me atrai muito, são os “looks” dos pequenos. E falando nisso, o traje escolhido pela família real para o batizado do pequeno George deu o que falar, tendo até comparações maldosas com toalhas de mesa.. Bem desnecessários, diga-se de passagem.

“O traje foi uma réplica de uma roupa feita há cerca de 200 anos para os batizados reais. A criadora do traje é Janet Sutherland, filha de um mineiro escocês que ganhou o título de Bordadeira da Rainha em 1841. Na época, a roupinha foi feita de algodão para a filha mais velha da rainha Vitória e desde então foi utilizada por 60 bebês reais. A réplica usada por George foi feita em seda e cetim por uma costureira da rainha Elizabeth.” Fonte G1



Embora não seja algo comum a nossa realidade, o pequenino é uma gracinha e a roupa toda pomposa faz parte e é de uma delicadeza sem fim.

You Might Also Like

0 comentários