Dica - Silicon Mix Bambu

07:50

Oi lindezas, tudo bem com vocês?

Bom, hoje depois de muitos pedidos das minhas amigas, resolvi me render e falar sobre a minha experiência com o creme Silicon Mix de Bambu.

Pois bem, como vocês já devem estar cansadas de ver por aí, tem muita blogueira que indica o creme.. Comigo não poderia ser diferente, vídeos, resenhas, comentários, me levaram a crer que o creme de fato era bom.

Procurei em várias lojas aqui na minha cidade e não encontrei (oi, interior! kk), procurei também em lojas virtuais nacionais e internacionais, porém, o preço nunca foi amigo (muitas vezes o frete era mais caro que o produto..). Enfim, acabei desistindo.

Um belo dia, perambulando em terras Paraguaias encontrei o dito do creme em um shopping e claro, não pensei duas vezes. Trouxe o tão falado creme pra casa.

Comecei a usar pra fazer hidratação de 3 a 4 vezes por semana – uso sempre antes do shampoo pro cabelo não ficar oleoso, exceto quando uso o shampoo violeta, que ai passo ele nas pontas depois do shampoo! – deixando de 20 a 30 minutos no cabelo.

Parêntese aqui: Nesse meio tempo em que estou usando (já uso há uns 2 meses e meio) vi o link de vídeo que supostamente falaria a verdade sobre o creme e quando comecei assistir levei um susto, a menina falou super mal do creme, e disse que não passava de publicidade e blábláblá.

Gente, sinceramente, ele é mágico, meu cabelo ficou muito macio e sedoso, sem contar o cheirinho delicioso que ele deixar no cabelo. Hidratou tanto, que criei coragem de “enloirar”, mas isso é assunto pra outro post hehe. E como dizem por ai, ele realmente ajuda no crescimento, acredito que é porque o cabelo fica hidratado, talvez seja isso que estimule o crescimento.. Enfim, o creme é ótimo, super indico!!


E aí, alguém já testou? Gostou?

Beijinhos

You Might Also Like

1 comentários