Dica: Esmalte Black - Colorama

16:48

Oi gente, tudo bem?

Sei que ultimamente estou deixando meio de lado essa minha vida “blogueira” (oi, TCC!), mas volta e meia me surgem ideias sobre coisas pra falar aqui.

Embora o assunto de hoje seja bastante particular, sei que pode ter acontecido com mais alguém. – pelo suspense até parece um caos né?

Pois bem, como sempre digo e repito e repito e repito, sou viciada em esmaltes, unhas bem feitas e bem cuidadas, ponto. E o que me faz falar sobre isso hoje, é a qualidade de um esmalte que adoro e infelizmente abandonei.

Sei que quase toda semana faço um post falando sobre as novidades da Impala, mas hoje o post é um pouco negativo.

Adoro esmalte preto, e geralmente usava, o Preto, da Impala. Ele tinha uma textura estranha, parecia esmalte velho sabe? Até tentei o velho truque da acetona, mas não deu certo, pensei que fosse problema naquele lote.. Mais uma vez, fui lá e comprei o dito.. Mesma coisa, textura péssima, e a história se repetiu por uns 4 ou 5 vidrinhos do esmalte, até que ontem conheci o Black da Colorama, e foi amor logo de cara – inclusive a vendedora disse, que é o preto mais vendido da loja.


 Ele tem uma textura ótima, bem fininho e seca super rápido, além  de ter uma cobertura bem boa. Então, super indico!!! E vocês, já passaram por isso com algum esmalte queridinho?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários