Conversando com Marina Smith

07:10

Oi lindezas, todos prontos e ansiosos para o feriado?
Para fechar a semana com chave de ouro, trago para vocês a entrevistada da vez. A queridíssima Marina Smith, do 2Beauty.
Bruna Pegoraro: Em que momento a maquiagem passou a ser parte da sua vida?
Marina Smith: A maquiagem sempre fez parte da minha vida (eu comia batom quando era criança haha), mas eu só comecei a entender um pouco mais sobre o assunto entre 2006/2007 e foi aí que resolvi começar o blog.

Bruna Pegoraro: Qual o item indispensável para um boa maquiagem?
Marina Smith: Depende de cada pessoa! Eu não vivo sem corretivo e rímel. Preciso de cílios na minha vida ;)

Bruna Pegoraro: Qual é o nº 1 da sua wishlist?
Marina Smith: Batom Tom Ford. Não tive coragem de comprar da última vez que viajei, porque era caro. Agora, me arrependo!

Bruna Pegoraro: Qual sua opinião sobre os blogs sejam eles de moda, estilo ou maquiagem (desde os já consagrados até os mais recentes) – acha necessário uma formação para trabalhar como blogueira?
Marina Smith: Acho que a únicas única coisas necessárias são a) gosto pelo assunto abordado (tem que ser algo que você goste mesmo e que faça parte da sua vida diária) e b) gosto pela escrita.

Bruna Pegoraro: O que mais te preocupa com relação a beleza?
Marina Smith: Eu não sou muito encanada, mas tenho medo das rugas hehe

Bruna Pegoraro: Dica – qual a maior trend desse inverno?
Marina Smith: Bocão vermelho ou bordô.


Bruna Pegoraro: E por fim, uma dica para quem precisa de inspiração:

Marina Smith: Todo mundo pode aprender a se maquiar super bem! É só dar uma voltinha pela internet que você encontra milhões de fotos, vídeos e tutoriais dos mais variados gostos e cores.

___
Confesso que sou suspeita pra falar, pois adoro o blog, a Marina e sua simplicidade nos vídeos, mas a entrevista ficou demais né?

Beijos.



You Might Also Like

2 comentários