Cuidados: Sobrancelhas

10:30


Meninas se tem uma coisa que chama muito a minha atenção são as sobrancelhas! Tenho certeza que vocês concordam comigo que uma sobrancelha bem feita valoriza o rosto, a maquiagem e todos os detalhes da nossa face.

E claro, todas sabemos que devemos ter muito cuidado na hora escolher o modelo de nossa sobrancelha, levando em conta muitos pontos, dentre eles o formato de nosso rosto.


Oval – Como o rosto é bastante harmonioso, indica-se as ligeiramente angulosas, com fios levemente arqueados.

 
Redondo – O segredo é evitar as muito finas,  que deixam a face mais rechonchuda. 

 
Triangular – Aposte na sobrancelha mais arredondada e arcada.


Quadrado – Sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta. 


Vale lembrar que as sobrancelhas devem ser limpas mais ou menos a cada dez dias e que a maneira mais segura de retirar os pêlos  é com uma boa pinça, afinal a cera quente não deve ser usada com frequência, pois as puxadas constantes deixam as pálpebras flácidas. Importante ainda ressaltar que quem tem a testa larga não deve afinar muito a sobrancelha.






Muito cuidado ao tirar os excessos, quanto mais tiramos, menos os pelos crescem, logo, muita atenção para evitar falhas. Cuidado também ao escolher o profissional que fará o serviço, a minha quem tira é minha mãe pois sei que ela sempre fará exatamente como quero ou eu mesma, pois tenho prática (anos vivendo nesse meio, anos tentando e claro, vários erros no passado, por isso repito CUIDADO).

Espero ajudar, beijos!

You Might Also Like

0 comentários